CONTAGEM

Homem tenta invadir casa e é morto com facada no peito por morador na Grande BH 

Suspeito do crime afirmou ter desferido o golpe para se defender. 

Por Raíssa Oliveira
Publicado em 10 de junho de 2024 | 05:55
 
 
 

Um homem, de aparentemente 30 anos, foi morto com uma facada no peito após invadir uma residência no final da noite desse domingo (9 de junho), no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o proprietário do imóvel, que afirmou ter desferido o golpe para se defender. 

A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para a residência na rua João Gomes Cardoso, por volta de 22h10. No local, os militares encontraram a vítima caída e sem sinais vitais. O Samu esteve no local e confirmou a morte do homem, ainda não identificado. 

Em contato com o morador, de 37 anos, ele contou que estava em casa, quando ouviu um barulho no telhado da garagem de sua residência. Ele então tentou verificar o que estava acontecendo através do sistema de monitoramento, mas percebeu que a pessoa teria danificado as câmeras. 

O proprietário foi até a garagem para verificar o que estava ocorrendo e visualizou o indivíduo em cima do telhado da garagem. Neste momento, o invasor teria pulado repentinamente em direção ao morador, que estava munido de uma faca e desferiu um golpe para se defender. Em seguida, segundo o morador, ele acionou o Samu e a PM. 

A esposa do proprietário confirmou a versão do marido, mas negou ter presenciado o momento da facada.

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e o corpo foi removido para o IML. O morador, suspeito do crime, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso será investigado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!