CONQUISTA

Homem morre em acidente que deixou carro destruído no Triângulo Mineiro

Vítima ficou presa as ferragens de veículo após colisão com carreta

Por Guilherme Gurgel
Publicado em 09 de junho de 2024 | 15:50
 
 
 

Um acidente deixou uma vítima fatal presa às ferragens na madrugada desta sexta-feira (9 de junho), na MGC-464, aproximadamente 5 km da cidade de Conquista, no Triângulo Mineiro. O choque ocorreu entre um automóvel Volkswagen Gol e um treminhão (carreta com três ou mais carrocerias) carregado de cana de açúcar, resultando na morte do motorista do veículo de passeio.

O acidente aconteceu no início da madrugada, quando a carreta, seguindo no sentido Sacramento/Conquista, e o VW Gol, em direção oposta, colidiram. O homem que estava dentro do automóvel foi declarado sem sinais vitais pela médica da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com relatos preliminares, o carro teria se chocado com um dos eixos da carga traseira do treminhão. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades policiais. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência, enquanto a perícia da Polícia Civil de Araxá foi chamada para investigar as circunstâncias do acidente.

Após a chegada dos peritos, o corpo da vítima foi desencarcerado e retirado das ferragens. O tráfego na região não foi afetado significativamente, e não há registro de congestionamentos. As autoridades permaneceram no local para realizar os procedimentos necessários e apurar as causas do incidente.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!