Há uma semana, a família de Geovanna Oliveira Martins está em busca de informações sobre o paradeiro da adolescente de 13 anos. No último domingo (13 de julho), ela saiu de casa para ir ao supermercado no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, e desde então não retornou.

A irmã de Geovanna, Gabriela Martins, informou a O TEMPO neste sábado (20 de julho) que a família ainda não tem informações. "Não tivemos notícias ainda", disse a atendente de telemarketing.

Geovanna foi ao supermercado por volta das 17h30 e estava vestindo roupa preta. Segundo a irmã, a adolescente costuma ir à casa de amigas, mas sempre avisa.

"Tenho medo do que ela pode estar passando e de que algo pior aconteça. Todos estão rezando na expectativa de que ela seja encontrada o mais rápido possível e esteja bem", desabafou Gabriela.

Quem tiver informações sobre Geovanna deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 0800 2828 197. Em nota enviada na noite deste sábado (20 de julho), às 18h40, a instituição informou que, "até o momento, não foi realizado o Registro de Evento de Defesa Social (REDS) informando sobre a localização da adolescente, de 13 anos".

"A PCMG orienta que a família procure uma unidade policial e realize o Reds informando sobre aa circunstâncias da localização", esclareceu.