A família de Geovanna Oliveira Martins está à procura da adolescente de 13 anos desaparecida desde o último domingo (14 de julho), após sair de casa para ir ao supermercado no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte.

A atendente de telemarketing Gabriela Martins conta que a família já foi a diversos lugares à procura de Geovanna. “Ela foi ao mercado por volta das 17h30 e, desde então, não voltou mais. Não temos notícias do paradeiro. Visitamos diversos pontos do bairro, mas até agora nada”, disse a irmã da adolescente.

Diversas ligações sobre possíveis locais do paradeiro da garota têm sido recebidas pela família. “As informações são muito desencontradas, infelizmente. Tanto que fomos a bairros onde nos disseram onde ela poderia estar, só que não a encontramos”.

Geovanna, segundo a irmã, tem o costume de frequentar a casa de amigas. “Ela sempre nos avisava para onde ia. Estamos muito preocupados e apreensivos. Tenho medo do que ela pode estar passando e de que algo pior aconteça. Todos estão rezando na expectativa de que ela seja encontrada o mais rápido possível e que esteja bem”, desabafou.

A garota saiu de casa vestindo roupa preta no dia do desaparecimento. Quem tiver notícias do paradeiro de Geovanna deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo 0800 2828 197.

Em nota, a Polícia Civil disse que a mãe da adolescente, Janaína Elaine de Oliveira, foi recebida  pela equipe da Divisão de Referência à Pessoa Desaparecida nessa quinta-feira. Após registro da ocorrência, as diligências foram iniciadas prontamente, mas Geovanna ainda não foi localizada.

As investigações seguem em andamento.