Um casal foi preso após se envolver em uma briga que resultou na destruição de uma suíte de motel em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (22 de julho). O prejuízo para o estabelecimento ficou em torno de R$ 3 mil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a gerente do motel acionou as autoridades alegando que um casal havia dado entrada no estabelecimento às 18h23 de domingo (21 de julho). Na manhã desta segunda, a mulher, de 32 anos, ligou para a polícia e, quando os funcionários foram verificar o que havia acontecido, se depararam com a suíte quebrada.

Em conversa com os PMs, a mulher disse que estava separada há três meses do companheiro, mas ambos foram ao motel e consumiram bebida alcoólica. Em determinado momento, o casal discutiu.

A mulher relatou que chegou a pedir a presença de um funcionário do motel na suíte, mas, como ninguém apareceu, ela quebrou a porta para conseguir sair. O homem, de 63 anos, teria ficado nervoso e quebrado outros itens. Ela falou que o idoso havia usado crack e a agrediu com chutes e puxões de cabelo.

O homem, por sua vez, alegou que foi agredido com garrafadas pela mulher. Os PMs o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento Ressaca, visto que ele se queixava de dores nas costas e joelhos.

Prejuízos

A gerente do motel informou que, além da porta, dois copos, vasos de planta, controles de TV e ar-condicionado, e o telefone foram quebrados. O prejuízo estimado foi de R$ 2.937,03, incluindo os produtos consumidos.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.