A Polícia Civil investiga três mortes registradas no início da manhã desta quarta-feira (1º de janeiro), em Três Marias, na região Central de Minas Gerais. As vítimas são uma mulher de 41 anos, a filha dela, de 13, e o namorado da vítima, um policial penal de 49 anos que tirou a própria vida após o crime. 

As informações da Polícia Militar (PM) indicam que, segundo familiares das vítimas, eles participavam de uma confraternização de Ano Novo quando uma briga teve início. A discussão teria seguido até a casa da família, onde o policial teria atirado contra a mulher e a enteada. 

Segundo a Polícia Civil, a perícia oficial foi deslocada até a casa da família, no bairro Buritis, onde realizou os primeiros levantamentos acerca das três mortes ocorridas. 

"Segundo o Registro de Evento Social (Reds), o suspeito, de 49 anos, foi encontrado, no local dos fatos, sem sinais vitais. Já as duas vítimas, uma mulher de 41 anos e uma adolescente de 13 anos, foram encaminhadas a uma unidade hospitalar, contudo, vieram a óbito", detalha a instituição policial. 

Após os primeiros levantamentos na cena do crime, os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal, onde passarão por exames. 

Procurada, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que, como o policial penal cometeu suicídio após atirar na própria família, "todas as providências seguem com a Polícia Civil".