Com uma mancha natural em formato de coração no peito, o felino bicolor Thor, de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi eleito o gato sem raça definida (SRD) mais bonito do Brasil. O concurso foi promovido pela marca Woolie, especializada em design de estruturas especializadas para os bichanos.

A 4ª edição do concurso teve início em agosto e reuniu mais de 4.000 inscritos, e a escolha, por voto popular, teve mais de 250 mil participações. A final aconteceu na última segunda-feira (27/10), dia em que se celebra o Dia do Gato Preto

“O Thor é a tradução perfeita do amor em forma de gato. Ele literalmente carrega um coração no peito, e foi esse coração que conquistou o público de todo o país. É a prova de que o amor também pode ser visível – às vezes, literalmente desenhado", afirmou Daniel Mostacada, fundador e CEO da Woolie.

Segundo ele, "a edição mostrou que a beleza dos gatos SRD está nas histórias que eles contam e no amor único que despertam, cada um com o seu jeito especial".Para Fabiana Brugnara, tutora do animalzinho de 6 anos, “o coração do Thor é o reflexo do amor que ele desperta”.

Como vencedor do concurso, Thor foi premiado com um certificado com o título de “Gato SRD Mais Bonito do Brasil 2025”, válido por 12 meses, além de um troféu exclusivo da premiação.