O corpo de um homem foi encontrado em uma lagoa no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O cadáver foi localizado nesta segunda-feira (24 de fevereiro), mas o homem foi retirado à força de casa, no mesmo bairro, nesse domingo (23 de fevereiro).
Conforme o tenente Martins, da Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram a casa do homem e mandaram a mulher dele sair do imóvel com os filhos. O homem foi levado pelo trio. Durante a madrugada, moradores ligaram para a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo.
A polícia chegou a ir até o local na madrugada, mas nada foi encontrado nas proximidades. Na manhã desta segunda-feira, populares encontraram o corpo, que tem várias marcas de disparos de arma de fogo e também de golpes provocados por facão.
Segundo o tenente, o corpo foi localizado na mesma região, mas como o bairro é grande, o encontro da vítima ocorreu nos fundos do bairro, em uma lagoa na área rural. A vítima é conhecida do meio policial por ser “atuante no tráfico de drogas”.
Por volta das 10h, nenhum suspeito tinha sido preso. A perícia e o rabecão foram acionados.