Um homem de 47 anos foi morto a facadas nesta quinta-feira (7/8) após cobrar o pagamento por um serviço de capina em um lote, realizado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito do crime, de 33, foi preso após confessar o homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada com uma faca cravada na região lombar e ainda respirava quando os agentes chegaram ao local. Ela foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que o suspeito fugiu do local em um ônibus e teria seguido para um terminal urbano da cidade. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o homem, que apresentava manchas de sangue nas roupas.

Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime. Ele contou que houve uma discussão por causa do pagamento da limpeza do lote e que, inicialmente, tentou agredir a vítima com um pedaço de madeira, mas foi contido por vizinhos.

Em seguida, o homem teria ido até sua casa, onde pegou uma faca e voltou para atacar a vítima. A equipe médica informou à PM que a vítima foi atingida por três facadas.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O caso será investigado.