Familiares e amigos de Sérgio Pataro Lopes Júnior, de 35 anos, estão em busca do homem, que está desaparecido há quase duas semanas. Ele foi visto pela última vez na portaria do condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando tentou visitar uma prima. A Polícia Civil (PCMG) afirmou, nesta segunda-feira (24 de fevereiro), que está investigando o caso.
Segundo Sérgio Pataro, pai do desaparecido, na tarde do dia 12 de fevereiro o filho foi até o condomínio para visitar uma prima. Entretanto, a familiar estava viajando. Funcionários da portaria do residencial ainda tentaram entrar em contato com a irmã da moradora para informar sobre a visita, mas, quando conseguiram contatá-la, Sérgio já havia deixado o local. Desde então, ele não foi mais visto.
"É preocupante, nossa família está desesperada. Não temos notícia nenhuma, não sei por onde ir mais, onde procurar. Um dia antes ele foi na casa da minha irmã, e ela deu dinheiro para ele, cerca de R$100. Além disso, ele estava sem dinheiro e sem documentos", lamenta.
Sem notícias do paradeiro de Sérgio e temendo por sua segurança, o pai acionou a Polícia Civil (PCMG) e registrou um boletim de ocorrência dois dias após o desaparecimento.
Em nota, a PCMG informou que apura o desaparecimento do homem, de 35 anos. A instituição garante que não descarta nenhuma linha de investigação e segue empenhada em localizar o desaparecido.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sérgio Pataro Lopes Júnior pode ligar no telefone 0800-2828-197.