Um desentendimento durante um jogo de baralho acabou levando um idoso e o filho dele a serem esfaqueados, na noite da última segunda-feira (3 de fevereiro), em Riachinho, cidade com pouco mais de 8 mil habitantes localizada no Norte de Minas Gerais. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada até o município por volta das 23h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Lá, os militares foram informados que o idoso de 71 anos e o filho, de 32, foram esfaqueados e socorridos por moradores para o Hospital Municipal. 

As vítimas relataram aos policiais que estavam jogando truco quando aconteceu um desentendimento com um rival deles, de 34 anos. Após a discussão, o suspeito teria pegado uma faca e acabou esfaqueando pai e filho. 

Diante da informação, a PM foi até a casa do suspeito, no centro de Riachinho, onde ele acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. A arma usada no crime foi apreendida. 

Por conta da gravidade dos ferimentos, o idoso e o filho foram transferidos para o Hospital de Paracatu. A unidade de saúde não informou o estado de saúde dos homens.