O empresário mineiro Bernardo da Silva Chagas, de 39 anos, desapareceu durante uma viagem de férias para Balneário Camboriú, em Santa Catarina. De acordo com informações da família, ele foi visto pela última vez no dia 7 de abril. Ele estava no litoral catarinense com a irmã e o sobrinho desde o último dia 1º. O retorno para Belo Horizonte estava marcado para um dia após o sumiço (8 de abril).

Conforme a irmã de Bernardo, Poliana Chagas, de 42 anos, o empresário estava no hotel com a família, mas sozinho no quarto. Na manhã do desaparecimento, ele saiu do local por volta das 8h e foi em direção à praia, sem levar nenhum documento ou cartão.

O empresário chegou a entrar no mar, e bombeiros o retiraram da água. Depois, Bernardo teria sido visto caminhando para uma região de mata. Desde então, não há mais notícias, e a polícia faz buscas na região.

“Estamos todos desolados. Queremos notícias. Ele simplesmente sumiu. A cidade não é tão grande para alguém desaparecer assim”, lamenta Poliana, que pede ajuda para encontrar o irmão.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bernardo Chagas pode entrar em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina pelos telefones (48) 98844-0011 e (48) 3665-5595 ou pelo Disque Denúncia (181).