Uma mulher de 38 anos, conhecida no meio policial como “Tati Quebra Barraco”, foi presa na madrugada desta quinta-feira (17 de abril) em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela é acusada de tentar matar um homem de 34 anos a facadas.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram uma possível agressão entre homem e mulher. Quando a equipe chegou ao local, ouviu gritos dos envolvidos e viu, pela fresta do portão, a mulher com duas facas na mão. O homem estava caído ensanguentado.
O portão estava trancado e cada um dizia aos policiais que a chave do cadeado estava com o outro. Os militares quebraram a corrente com um alicate e ordenou que a mulher largasse as facas. Aos policiais, ela contou que estava deitada no quarto quando foi surpreendida pelo homem com duas facas. A mulher alega que o homem tentou a agredir, mas ela conseguiu tomar as facas e o golpeou.
A vítima teria entrado no imóvel porque tinha cópia das chaves, uma vez que já namorou a suspeita no passado. O boletim de ocorrência não traz a versão do homem para o caso devido ao estado de saúde dele, que foi encaminhado para o hospital da cidade.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. As facas usadas no crime foram apreendidas.