O som alto até altas horas da madrugada tem sido rotina para alguns vizinhos de um estabelecimento inaugurado há cerca de seis meses na rua José Cleto, no bairro Palmares, região Nordeste de Belo Horizonte. O caso, que foi denunciado por moradores da região, chegou ao ápice nesta madrugada (domingo, 10/08), com o registro de uma briga generalizada entre mulheres. Segundo moradores, mesmo sendo acionada, a Polícia Militar não compareceu ao bar.
“Acordei às 3h com o som muito alto, até achei que estava sonhando. Olhei pela janela, vi que tinha muita gente por lá (no bar), bebendo, dançando, até que a gente entende, mas estava muito alto o som. Liguei para a Guarda, eles disseram que já tinha um chamado, liguei para PM, e eles disseram que viriam. Passou muito tempo e nada, até que começou a briga”, relatou um morador que pediu anonimato.
Um vídeo feito por uma testemunha mostra um grupo de pessoas em aparente discussão. Em determinado momento, uma das mulheres é empurrada e cai ao chão.
O som alto até altas horas da madrugada tem sido rotina para alguns vizinhos de um estabelecimento inaugurado há cerca de seis meses na rua José Cleto, no bairro Palmares, região Nordeste de Belo Horizonte.
— O Tempo (@otempo) August 10, 2025
O caso, que foi denunciado por moradores da região, chegou ao ápice… pic.twitter.com/N3jDItkNRq
“Nessa hora, eu liguei ainda mais para a PM, porque virou caso de violência. Isso foi por volta de 3h40, mas a PM só foi lá umas 5h”, afirma.
A Polícia Militar de Minas Gerais foi questionada sobre o caso e afirmou que não houve chamados para a região nesta madrugada.
A reportagem tentou contato por telefone com o estabelecimento, mas sem sucesso.