Horas após um homem de 31 anos ser achado morto no distrito de Bom Jesus de Realeza, na zona rural de Manhuaçu, na Zona da Mata, a Polícia Militar (PM) conseguiu identificar e prendeu o principal suspeito do crime, um homem de 37 anos. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (26 de abril).
Segundo a corporação, a vítima foi encontrada caída na comunidade rural com várias perfurações de arma de fogo e "sangramento massivo". Após a morte ser confirmada e os primeiros levantamentos serem feitos na cena do crime, os militares iniciaram as diligências que levaram até o suspeito.
Na casa do homem apontado como autor do crime, a PM apreendeu o veículo usado no crime, uma caminhonete Toyota Hilux prata. Além disso, também foram encontrados no local três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma carabina. Munições de vários calibres também foram apreendidas.
Diante da situação, o homem de 37 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. A corporação não deu detalhes sobre o que teria motivado o assassinato da vítima.