Dois homens, de 33 e 46 anos, foram presos suspeitos de arrombar e furtar um supermercado no bairro São Cristóvão, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Um dos suspeitos foi encontrado escondido dentro de uma caixa d'água. 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a ação teve início após denúncia da empresa de monitoramento, informando sobre a presença de suspeitos no interior do supermercado. Equipes policiais realizaram o cerco ao local e iniciaram as buscas. 

Um dos suspeitos foi localizado em um apartamento vizinho, tentou fugir e resistiu à abordagem, mas foi imobilizado e preso. O segundo suspeito foi encontrado escondido dentro de uma caixa d’água no terraço do prédio e também reagiu à prisão.

Durante a vistoria, os militares localizaram diversos maços de cigarros armazenados em sacos plásticos, além de três aparelhos celulares. A inspeção no supermercado revelou que os suspeitos haviam arrombado um estabelecimento vizinho, danificado a cerca elétrica e acessado o prédio por apartamentos do segundo andar, onde forçaram uma entrada de ar para chegar até a sala do cofre.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para atendimento médico antes de serem apresentados à Delegacia de Polícia Civil.