Dois homens, de 30 e 38 anos, foram presos em flagrante com drogas, celulares e dinheiro no município de Peçanha, na região Leste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (12 de maio)
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, "as prisões são fruto de levantamentos de inteligência e monitoramento, a partir de informações anônimas que indicavam a comercialização de drogas na região do bairro Alvorada, onde a ação foi desencadeada'.
Na ocasião, conforme a PCMG, os agentes flagraram uma transação típica de tráfico em uma rua de Peçanha e abordaram a dupla. "Durante buscas em uma casa utilizada para armazenamento e preparo dos entorpecentes, foram apreendidos tabletes e porções de maconha, balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, celulares e dinheiro em notas fracionadas", explicou a instituição.