O ônibus de turismo que capotou na BR-491, na altura de Varginha, no Sul de Minas Gerais, voltava da praia de Piratininga, em Niterói, no Rio de Janeiro. O acidente foi registrado nesta segunda-feira (19 de maio). Uma criança de 4 anos e uma mulher morreram. O veículo estava a poucos quilômetros do fim da viagem.

+ Ônibus de turismo capota e mata criança e mulher no Sul de Minas

O coletivo estava com cerca de 45 pessoas no momento do acidente. Após o capotamento, o ônibus ainda teria caído em um barranco às margens da rodovia. Cinco pessoas estavam presas às ferragens no momento em que o Corpo de Bombeiros chegou para atender a ocorrência. A criança que morreu teve o crânio esmagado. A mulher aparentava cerca de 50 anos.

Um hospital de Varginha recebeu 33 vítimas do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no atendimento às vítimas.

Durante a viagem, alguns passageiros desceram em cidades como Três Corações e Cambuquira. A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e realizou os trabalhos que vão auxiliar na investigação.