Uma mulher de 34 anos foi ameaçada pelo companheiro, de 26, após desconfiar de uma traição por parte dele em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nessa terça-feira (8/7). A vítima relatou que, na ocasião, o marido havia sofrido um acidente e eles estavam juntos no hospital, quando ele recebeu uma ligação da suposta amante.
"Eu vou acabar com a sua vida"
Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), ao desconfiar da traição, a vítima confrontou o homem, que passou a ameaçá-la. Durante uma discussão sobre a situação, o homem ficou agressivo, começou a quebrar os objetos da residência e ordenou que a mulher saísse de casa. Porém, ao se recusar a sair, a mulher foi ameaçada pelo marido, que disse: "eu vou acabar com sua vida".
Com medo das ameaças, a vítima se trancou no banheiro, onde passou a noite. Na manhã seguinte, ela acionou a Polícia Militar (PMMG) temendo pela sua segurança. O registro policial apontou que a mulher já havia enfrentado outras situações de briga, incluindo agressões físicas e psicológicas, mas nunca havia denunciado os casos anteriormente. Após os policiais serem acionados, o rapaz foi preso pela ameaça e ambos foram levado, junto com a vítima, para uma delegacia da Polícia Civil (PCMG).