Um confronto entre integrantes da Galoucura e da Máfia Azul após o clássico dessa quarta-feira (27/8) deixou ao menos nove atleticanos feridos. A briga foi na avenida Tito Fulgêncio, na altura do bairro Jardim Industrial, em Contagem.
Segundo a Polícia Militar, cerca de 70 atleticanos eram escoltados até a Estação Barreiro, quando 100 cruzeirenses fizeram a emboscada.
Foram apreendidos foguetes, bastões de madeira e soco-inglês. Para controlar a situação, a Polícia Militar usou bomba de efeito moral e bala de borracha. Durante a confusão, foram ouvidos disparos de arma de fogo de ambas as torcidas, conforme a ocorrência.
Integrantes da Galoucura identificaram um dos suspeitos como integrante do 17º Comando da Máfia Azul. Apesar disso, ninguém foi preso.
Um confronto entre integrantes da Galoucura e da Máfia Azul após o clássico dessa quarta-feira (27/8) deixou ao menos nove atleticanos feridos. A briga foi na avenida Tito Fulgêncio, na altura do bairro Jardim Industrial, em Contagem. pic.twitter.com/ZQNZiHs73i
— O Tempo (@otempo) August 28, 2025