Um homem de 64 anos foi esfaqueado nesta quarta-feira (3/9), no bairro Independência, em Montes Claros, após uma discussão devido a uma dívida de R$ 200. A autora, uma mulher de 53 anos, foi presa pela Polícia Militar em sua residência, no mesmo bairro.
De acordo com a PM, a vítima relatou que recebeu a mulher em casa para consumir bebida alcoólica. Em determinado momento, ela se apoderou de uma faca e passou a desferir golpes contra ele. O homem tentou se defender colocando o braço à frente, mas acabou ferido em várias partes do corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou 11 perfurações: duas no antebraço esquerdo, duas em dedos da mão esquerda, além de ferimentos no queixo, região frontal, cervical e na mão direita. Ele foi encaminhado consciente para a Santa Casa.
Após buscas, os militares localizaram a faca usada no crime em uma laje próxima ao local. A arma, com cabo de madeira e lâmina suja de sangue, foi reconhecida pela suspeita. Durante a prisão, ela confirmou a agressão e alegou que, além da dívida, teria agido por conta de uma ameaça feita anteriormente pela vítima à sua filha.
A mulher foi levada para a delegacia de plantão junto com a faca apreendida. Ela apresentava um ferimento no dedo, mas recusou atendimento médico.