Piedade de Caratinga

Acidente de Marília Mendonça: politraumatismo pode ter sido causa das mortes

Polícia Civil aguarda a finalização dos laudos para concluir eventuais outras condições que possam ter contribuído com os óbitos

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 13 de novembro de 2021 | 10:22
 
 
 
normal

O politraumatismo pode ter sido a causa das mortes da cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas em um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, na região do Rio Doce, no dia 5 de novembro. 

De acordo com a Polícia Civil, o politraumatismo é consequência da queda do avião. As vítimas podem ter sofrido várias lesões graves quando houve o acidente com a aeronave, que seguia para Caratinga, onde a artista faria um show.

No entanto, a instituição ainda aguarda a finalização dos laudos para "concluir eventuais outras condições que possam ter contribuído com os óbitos". As amostras do material genético de Marília Mendonça e dos outros mortos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, no último domingo.

Além da cantora de 26 anos, estavam na aeronave o assessor e tio da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor dela, Henrique Bahia, o piloto Geraldo Medeiros Júnior, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!