Um acidente entre um caminhão e uma moto na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, na altura do bairro Cabral, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, impacta no trânsito na BR-040.
Um acidente entre um caminhão e uma moto na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, na altura do bairro Cabral, em Contagem, impacta no trânsito na BR-040. Três pessoas ficaram feridas na batida, sendo o motorista do caminhão e duas pessoas que estavam na moto. pic.twitter.com/nkaa9NhQdz
— O Tempo (@otempo) February 6, 2024
Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas no acidente, sendo o motorista do caminhão e duas pessoas que estavam na moto. O acidente ocorreu sobre o viaduto da BR-040, no sentido Pampulha.
Conforme o Waze, que fornece monitoramento em tempo real sobre as condições do trânsito com base no relato de motoristas, às 17h45, a velocidade média na BR-040, próximo ao local do acidente, era inferior a 20 km/h.