Região do Barreiro

Adolescente que era tesoureira do tráfico é morta a tiros na Vila Cemig

Vítima tinha 14 anos; segundo boletim de ocorrência, pessoas ouvidas afirmam que atirador seria integrante da gangue Demônios da Vila Cemig (DVC)

Por Carolina Caetano
Publicado em 19 de novembro de 2019 | 08:05
 
 
 
normal

A Polícia Civil vai investigar a morte de uma adolescente de 14 anos assassinada a tiros, na noite dessa segunda-feira (18), na Vila Cemig, região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, moradores da área disseram que a garota seria "tesoureira do tráfico de drogas e venderia entorpecentes. 

O crime aconteceu na rua Ema, e a garota foi atingida ao menos quatro vezes. Ainda de acordo com pessoas que residem na área, que não quiseram se identificar aos policiais, a vítima seria da gangue do Morada da Serra, de Ibirité, na região metropolitana da capital, que teria interesse em assumir a boca de fumo na Vila Cemig. 

O assassino da garota seria um homem de 46 anos, integrante do grupo Demônios da Vila Cemig (DVC), uma das principais quadrilhas da área. Militares foram até a casa dele, mas foram informados pela companheira do suspeito que ele tinha saído de casa às 10h, e não havia retornado até o fechamento do registro policial. Ele não foi localizado. 

A ocorrência foi encerrada na 2ª Delegacia de Plantão do Barreiro.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!