Bairro Floresta

Adolescentes que sumiram em BH são achadas: "estavam matando aula", diz irmão

Uma quarta adolescente estava com o grupo, mas pai descobriu e a repreendeu, o que fez as outras ficarem com medo de retornar para casa

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 05 de dezembro de 2018 | 12:41
 
 
 
normal

As três adolescentes de 11, 12 e 13 anos que desapareceram no bairro Floresta, região Leste de Belo Horizonte, estavam "matando aula" e ficaram com medo da repreensão dos pais no retorno para casa.

Elas foram localizadas no início da tarde desta quarta-feira (5) no apartamento da parente de uma delas, no bairro Vista do Sol, na região Leste da capital mineira.

"Cheguei lá e elas estavam assistindo televisão, tranquilamente", disse o irmão de uma das jovens. Segundo ele, o apartamento fica num prédio residencial e é de uma familiar de uma das jovens, que não será identificada.

Segundo o rapaz, elas mataram aula na tarde dessa terça-feira e ficaram com medo de voltar pra casa. Havia uma quarta menina junto do grupo, mas ela foi descoberta pelo pai e retornou para casa.

De acordo com o rapaz, o pai da quarta garota foi acionado pela diretoria da Escola Estadual Barão de Macaúbas e encontrou o grupo em uma rua em frente à unidade de ensino.

A menina foi repreendida pelo pai, o que fez com que as outras três ficassem com medo de retornar para casa e sofrerem uma atitude semelhante.

"Elas estão bem, estamos voltando pra casa", finalizou o irmão.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!