ATENÇÃO, PASSAGEIROS

Aeroviários da Gol fazem manifestação no Aeroporto de Confins

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), não houve registro de atrasos ou cancelamentos de viagem por causa da paralisação

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 27 de novembro de 2013 | 08:49
 
 
 
normal

Aproximadamente 300 aeroviários que trabalham no no setor de manutenção da Gol Linhas Aéreas do Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, fizeram uma paralisação na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato dos Aeroviários de Minas Gerais, os trabalhadores reivindicam reajuste salarial e vale-refeição. Os manifestantes saíram do hangar e deslocam para a área de embarque de passageiros.

Os manifestantes fizeram uma assembleia no fim da manhã para decidir se a paralisação ia continuar no período da tarde. Às 15h o ato foi encerrado, já que a empresa abriu possibilidade de negociação e se comprometeu a não descontar o dia e a não punir os manifestantes.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), não houve registro de atrasos ou cancelamentos de viagem por causa da paralisação. 

A reportagem de O TEMPO tentou contato com a assessoria da Gol, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Atualizada às 16h01.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!