Veja as fotos

Agentes de Israel distraem moradores de Brumadinho com jogos

Durante o merecido descanso, equipe do Oriente Médio se divertiu com a bola em uma quadra esportiva, ora jogando futebol, ora, basquete

Por Laura Maria e Ramon Bitencourt
Publicado em 30 de janeiro de 2019 | 21:11
 
 
 
normal

A tragédia em Brumadinho, que até agora contabilizou 99 mortes vítimas do rompimento da barragem da mina I do Córrego do Feijão, trouxe uma dor desmedida para familiares e amigos das vítimas. Mas, ao mesmo tempo, mostrou como o ser humano pode ser solidário, independentemente de onde ele estiver.

Prova disso foi o envio de equipes especiais de Israel, país do Oriente Médio distante a mais de 10 mil quilômetros da cidade da região Metropolitana de BH, para ajudar no resgate às vítimas. E mais do que isso: trazer conforto a quem ficou, nem que seja durante um jogo de basquete ou de futebol.

Na tarde desta quarta-feira (30), o repórter fotográfico de O TEMPO Ramon Bitencourt registrou alguns desses momentos. Durante o merecido descanso, agentes de Israel se divertiam com a bola em uma quadra esportiva, ora jogando futebol, ora, basquete.

Confira estes um pouco registros clicando na seta ao lado de cada foto.

Missão localizou 15 corpos

Em coletiva realizada nessa terça-feira (30), o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais destacou que as forças de Israel localizaram 15 corpos em conjunto com a corporação brasileira.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!