Em Uberaba

Após estupros, criança diz que não aguenta mais ficar perto do padastro

Mãe sabia que filha era estuprada pelo companheiro, mas não fez denúncias sobre o caso

Por Natália Oliveira
Publicado em 28 de novembro de 2019 | 10:54
 
 
 
normal

Após uma série de estupros sofridos, uma criança de 7 anos relatou aos policiais militares que não aguenta mais ficar perto do padastro. A mãe dela sabia dos estupros, mas nunca tinha denunciado. Nesta quarta-feira (27), familiares da vítima resolveram acionar a Polícia Militar e o suspeito de 40 anos foi preso. 

O crime aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que viu o homem passar as mãos nas partes íntimas da criança. A vítima confirmou o ocorrido e disse que o fato já aconteceu várias vezes. 

A menina disse ainda que muitas vezes ela acorda a noite com o homem tirando a sua roupa, tocando seus peitos e fazendo sexo oral nela. Diante da situação, chorando, tremendo e claramente abalada, segundo os policiais, a menina disse que não aguenta mais ficar perto dele. 

Familiares da mãe da menina viram no Whatsapp uma conversa dela com o suspeito que demonstra que ela tinha conhecimento dos estupros, mas não denunciava. 

A criança disse que era ameaçada pelo suspeito que dizia que se ela contasse algo iria "se ver com ele". O homem tem passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O suspeito foi abordado em casa e tentou fugir, sendo que os policiais precisaram usar força física para contê-lo e o algemar.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!