Próximo ao Ceasa

Assaltantes roubam R$ 64 mil de fábrica de refrigerantes

Funcionário foi abordado por quatro homens armados em duas motocicletas; ninguém foi preso até o momento

Por JOSÉ VÍTOR CAMILO
Publicado em 28 de novembro de 2014 | 16:06
 
 
 
normal

Um funcionário de uma fábrica de refrigerantes teve R$ 64 mil roubados na tarde desta sexta-feira (28), próximo à Ceasa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Apesar das buscas, até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 13h30 na avenida Severino Ballesteros, perto do cruzamento com a BR-040. A vítima teria saído de Ribeirão das Neves com destino à uma agência bancária, onde depositaria a quantia. 

Neste ponto, onde o trânsito costuma ficar um pouco mais complicado por conta do encontro das vias, o carro que o funcionário estava foi interceptado por quatro homens armados que estavam em duas motocicletas. Detalhes dos veículos não foram repassados pela corporação.

O suspeitos ordenaram que a vítima descesse do veículo, ainda de acordo com a PM, pegaram o dinheiro e fugiram em alta velocidade sem levar o carro. O homem não foi agredido pelos assaltantes. A polícia faz buscas na região com o intuito de tentar localizar os suspeitos e reaver o valor levado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!