alfenas

Bêbado bate na filha que faltou à aula, agride mulher e coloca fogo na casa

Suspeito ficou nervoso ao saber que a filha não tinha ido à escola; mãe dela tentou defender a adolescente e também foi agredida

Por MÁBILA SOARES
Publicado em 25 de outubro de 2013 | 14:13
 
 
 
normal

Um homem com sinais de embriaguez foi preso na madrugada desta sexta-feira (25) depois de agredir a filha e a esposa, e colocar fogo na casa onde moram, no bairro Vila Betânia, em Alfenas, no Sul de Minas. Mãe e filha foram agredidas por que a menina teria faltado à aula.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 45 anos, chegou em casa embriagado e ficou nervoso ao saber que a filha, de 15 anos, não tinha ido à escola. A mãe dela, de 41 anos, foi tentar defender a adolescente e também foi agredida. 

Após as agressões, mãe e filha foram para casa de familiares. Como se negaram a voltar para a residência onde moram, o homem ateou fogo no imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Móveis, utensílios domésticos, além de eletrônicos e objetos pessoais ficaram parcialmente queimados. As paredes da residência foram chamuscadas, mas a estrutura do imóvel não foi comprometida.

O homem deitou-se no chão, próximo ao móvel queimado, e foi encontrado desacordado. Ele foi levado para o Hospital Universitário Alzira Velano, e após ser atendido, encaminhado para a delegacia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!