Mesmo após a prisão do suspeito de ser o mandante do assassinato de duas mulheres na Grande BH, segue um mistério o paradeiro de Evellyn Jasmim, de 8 anos. A menina está desaparecida desde 22 de junho, quando acompanhava a mãe, Katlyn Oliveira, em um salão de beleza. A mulher e a proprietária do estabelecimento foram assassinadas.
O suposto mandante foi preso nesta terça-feira (12 de setembro), em São Paulo. Ele afirmou que desconhece o paradeiro da menina. Os detalhes foram repassados pela major Layla Brunella, da Polícia Militar de Minas Gerais. O homem apenas informou que ela foi entregue "para terceiros".
O TEMPO apurou, com fontes ligadas à investigação, que a menina pode estar fora de Minas Gerais, com parentes da família paterna. Essa é uma possível linha de investigação.
Postagens em rede social motivaram crime
O homem de 37 anos, preso nesta terça-feira (12 de setembro) em São Paulo, teria ordenado o crime após se revoltar com postagens da vítima Katlyn Oliveira nas redes sociais, acusando-o de envolvimento em outro homicídio. O primeiro assassinato envolve a morte do então namorado de Katlyn. Esta é a quinta prisão envolvendo o duplo assassinato.
O ex-marido de Katlyn está preso por suspeita de envolvimento em diversos homicídios e participação em uma facção criminosa paulista. Apesar disso, a morte das mulheres teria tido o aval dele, já que ele e o homem preso nesta terça-feira são parceiros com envolvimento no tráfico de drogas.