Zona da Mata

Comerciante de 61 anos desaparece em Caratinga e mobiliza cidade

José Geraldo Dornelas foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira (12) em um santuário da cidade

Por Gabriel Moraes
Publicado em 15 de agosto de 2019 | 15:29
 
 
 
normal

O comerciante José Geraldo Dornelas, de 61 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (12), quando foi visto pela última vez em um santuário por volta das 8h, na cidade de Caratinga, na Zona da Mata mineira.

Segundo seu filho, Manoel Dornelas, Geraldo chegou para trabalhar em seu escritório, por volta de 7h, junto com sua esposa. Minutos mais tarde, ele foi a uma padaria, como de costume, para tomar café.

A última pessoa a vê-lo foi uma amiga, que, segundo Manoel, contou que ele estava em um santuário da cidade, por volta de 8h. O local fica no bairro Santa Zita, a aproximadamente 15 minutos andando de seu local de trabalho.

De acordo com o filho, o desaparecimento é um mistério. "Todos os amigos já foram avisados, já fomos nos locais em que ele poderia estar, mas até agora não temos nenhuma informação", contou.

Segundo os familiares, as polícias Civil e Militar já foram informadas sobre o desaparecimento de Geraldo. A reportagem ainda aguarda a confirmação do boletim de ocorrência.

Para quem tiver informações sobre o desaparecimento do comerciante, os telefones de contato são: (33) 99906-0922 / 99979-2026 / 99818-0616.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!