Em João Monlevade

Corpos de influencer e namorado mortos em João Monlevade são enterrados

Corpo da influencer é velado nesta manhã e será enterrado ao meio-dia. O namorado dela será velado a partir de 13h.

Por Natália Oliveira
Publicado em 22 de abril de 2021 | 11:43
 
 
 
normal

O corpo da influencer digital Livvia Bicalho, encontrada morta em João Monlevade, região Central de Minas, foi velado e enterrado nesta quinta-feira (22) no cemitério municipal de Nova Era, também na região Central de Minas Gerais. O velório começou às 9h e foi até 12h, quando ocorrerá o enterro. Os filhos e os pais da influencer acompanharam a cerimônia. “Estão todos arrasados e inconsoláveis com a morte precoce dela,” contou um amigo de Livvia.

A mulher deixou um menino de 9 anos e uma jovem de 19 anos. O garoto ficará com o pai, ex-marido de Livvia, Silvan Pelagio. Segundo ele, o filho está com acompanhamento psicológico. "Ele tem reagido bem, dentro do possível. Desde o primeiro momento, ao dar a notícia, temos contato com o suporte  da psicóloga dele", relatou Pelagio.

Segundo o pai, o filho nunca relatou nenhuma agressão sofrida pela mãe. A outra filha da influencer é fruto de outro relacionamento e já morava com o pai. Ela vai continuar com ele. 

A influencer foi encontrada morta no apartamento em que morava com o namorado, no bairro JK, em João Monlevade nesta quarta-feira (21). Junto do corpo dela estava o namorado de Livvia, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos também morto. A polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio.

Vizinhos relataram à Polícia Militar que ouviram uma discussão entre o casal e depois ouviram tiros. O amigo de Lívvia disse que não sabia se o relacionamento do casal era conturbado, por que a influencer nunca deixou transparecer nenhuma situação. 

Pai de suspeito é ex-prefeito de cidade mineira 

O corpo de Pinto será velado a partir de 13h no cemitério Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga, no Vale do Aço.  O pai do suspeito é muito conhecido em João Monlevade e região. Nilo Ferreira Pinto, é um empresário conhecido como Nilo da Brahma. Ele já foi prefeito da cidade de Dores de Guanhães, no Rio Doce, em 2016, e tem cerca de 50 distribuidoras de cerveja em Minas, segundo informações de um amigo da família. 

Sobre as investigações do caso o delegado Paulo Tavares informou que elas estão sob sigilo e só serão passadas informações após a conclusão do inquérito.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!