Rio Doce

Denúncia anônima leva PM a descobrir delivery de cocaína em Governador Valadares

O homem de 35 anos foi flagrado com cerca de 94 papelotes de cocaína enquanto fazia entregas da droga em uma moto

Por José Vítor Camilo
Publicado em 20 de abril de 2024 | 17:52
 
 
 
normal

Um homem de 35 anos que estaria oferecendo o serviço de delivery de cocaína na cidade de Governador Valadares, na região do Rio Doce, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última sexta-feira (19 de abril). O crime foi descoberto após uma denúncia anônima.

A corporação fazia patrulhamento pelo bairro Santa Rita quando foi procurada por uma pessoa que, por temer represálias, informou de forma anônima que, em uma casa na avenida Amélia Habib, acontecia "intenso tráfico de drogas" ao longo de todo dia, especialmente durante o período noturno. 

O denunciante apontou ainda que o suspeito utilizava uma motocicleta e um carro para praticar o comércio das drogas. Diante das informações, os agentes montaram então uma operação de monitoramento para verificar a denúncia, sendo visualizado pelos policiais diversos veículos fazendo contato com o suspeito e trocando objetos de forma suspeita.

Também foi possível ver o homem saindo diversas vezes em uma motocicleta, sendo que, em uma dessas saídas, ele acabou sendo abordado pelos militares. De acordo com a PM, foram localizados em seu bolso dois papelotes de cocaína e R$ 829 em notas trocadas.

Após se deslocarem até a casa do suspeito, os agentes encontraram então, em uma mesa de plástico onde estava uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, uma colher e diversos plásticos para embalar drogas, além de uma porção grande de cocaína e outros 94 papelotes da droga.

Diante da situação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O homem seria integrante da gangue da rua Manaus, no bairro Santa Terezinha, facção que seria responsável por diversos conflitos e até homicídio.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!