Mar de Lama

Dois novos corpos são identificados e número de vítimas chega a 11

Na tarde desta sexta-feira (27) Ednaldo Oliveira de Assis, de 40 anos, e Daniel Altamiro de Carvalho, de 53, foram identificados

Por DA REDAÇÃO
Publicado em 27 de novembro de 2015 | 18:48
 
 
 
normal

Outros dois corpos de vítimas do rompimento da barragem da Samarco, em Mariana, foram identificados na tarde desta sexta-feira (27), de acordo com o boletim divulgado no início desta noite pelo Corpo de Bombeiros. Com isso, o número de vítimas relacionadas ao acidente sobe para 11.

Exames de arcada dentária comprovaram a identificação de Ednaldo Oliveira de Assis, de 40 anos, e Daniel Altamiro de Carvalho, de 53, ambos funcionários da empresa Integral Engenharia, que prestava serviços para a mineradora no momento da tragédia.

O corpo de Ednaldo, que era natural de Barra Longa, cidade que também foi atingida pela lama, foi achado no dia 10 de novembro. Já Daniel, que era natural de Mariana, teve o seu corpo localizado pelos bombeiros no último dia 15. 

Com isso, o número de desaparecidos com o rompimento da barragem caiu para oito pessoas, sendo cinco funcionários e três moradores. Outros dois corpos segue aguardando a identificação. 

Atualizada às 18h55

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!