O dono de um bar, de 28 anos, foi assassinado, por não permitir que uma dupla sentasse e tomasse cerveja no estabelecimento dele em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, na noite desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o dono do bar queria evitar aglomerações de pessoas no local por causa da disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

A vítima, Paulo Henrique Gomes Barbosa, pediu que os homens pegassem a cerveja e se retirassem do estabelecimento. Os suspeitos não aceitaram e teve início uma discussão entre os três. O dono do bar pegou uma faca e foi em direção aos clientes. Os três começaram a brigar, no entanto, o dono do estabelecimento, perdeu a faca. Neste momento, um suspeito o segurou e o outro deu uma facada no peito da vítima.

Um dos suspeitos também chegou a ser ferido com uma facada nas costas e outra na perna. Após o crime, eles fugiram de carro. A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa dos dois homens que foram presos, cada um em sua residência. A faca usada no crime também foi apreendida e entregue à Polícia Civil junto com os presos. O caso será investigado.

O dono do bar chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo dele foi encaminhado ao  Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas.