Concórdia

Facada, confusão e quebra-quebra marcam fim de baile funk em BH

Adolescentes de 14 e 15 anos e uma mulher de 30 anos ficaram feridas em briga generalizada

Por Michelyne Kubitschek
Publicado em 08 de setembro de 2018 | 08:51
 
 
 
normal

Uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada durante um baile funk, na madrugada deste sábado (8), no bairro Concórdia, região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma segunda adolescente, de 15 anos, e uma mulher, de 30, também foram agredidas após o fim do evento.

Os militares foram acionados por meio de denúncia anônima à rua Jiquiriçá, altura do número 462. No local, encontraram uma adolescente de 15 anos com marcas de agressão e sangue pelo corpo. A menina contou aos policiais que uma briga generalizada começou no local por volta de 1h da manhã, próximo ao fim da festa. A garota não soube explicar o que teria motivado a confusão. Ela foi encaminhada ao hospital de pronto-socorro João XXIII.

Pouco tempo depois, a PM foi chamada ao hospital Odilon Behrens, onde estava uma adolescente de 14 anos, socorrida com um ferimento no abdômen. Com ela, estava uma mulher de 30 anos, que também apresentava ferimentos que teriam sido causados por agressões.

A mulher contou à equipe policial que as duas estavam no baile funk do bairro Concórdia e confirmaram a versão da outra adolescente agredida sobre a confusão no local. Ela explicou aos militares que a briga começou repentinamente e que ela e a adolescente foram agredidas sem nenhum motivo.

Um homem teria puxado um canivete a atingido a menina na barriga. O estado de saúde das vítimas não pode ser confirmado, pois as identidades não foram informadas. Não há dados sobre grau de parentesco entre as mulheres agredidas.Ninguém foi preso até o momento.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!