ZONA DA MATA

Fisiculturista surta e deixa 14 feridos em hospital de Juiz de Fora

Suspeito preso por lesão corporal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado

Por CAMILA KIFER
Publicado em 18 de julho de 2015 | 20:46
 
 
 
normal

Um fisiculturista foi detido após surtar durante o atendimento médico em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, nessa sexta-feira (18), e agredir 14 pessoas. O suspeito preso por lesão corporal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), na noite de sexta, várias pessoas acionaram o disque denúncia informando sobre um paciente que estaria fora de controle no Hospital Monte Sinai, no bairro Dom Bosco. No local, a polícia encontrou o jovem muito nervoso e vários pacientes feridos, inclusive um segurança que teve a mão cortada.

Ao perceber a chegada da corporação, o jovem ficou ainda mais agressivo. O atleta realizou ameaças contra os militares e chegou a agredir alguns deles. A polícia informou que foi necessário usar a força física para conter o atleta.

A família do paciente explicou aos militares que ele havia misturado anabolizantes e antidepressivos. O jovem já tem várias passagens pela polícia, sendo uma por lesão. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.  

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!