Em Curvelo

Homem coloca fogo no corpo de mulher por ela não querer fazer sexo com ele

O suspeito pediu uma moradora de rua que fizesse um programa com ele, como ela não quis, ele ateou fogo no corpo da vítima

Por Natália Oliveira
Publicado em 14 de março de 2019 | 11:21
 
 
 
normal

Um homem de 33 anos queimou o rosto, pescoço, braços, seios e costas de uma mulher de 40 anos porque ela não quis manter relações sexuais com ele e foi dormir. O crime hediondo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14) em Curvelo, na região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é moradora de rua e estava em um pátio de um posto de combustíveis as margens da BR-040 quando o suspeito chegou e pediu que a mulher fizesse um programa sexual com ele.

A mulher contou aos militares que negou o pedido e se deitou para dormir. Minutos depois ela percebeu um líquido cair em seu corpo e sentiu o cheiro de álcool. Quando abriu os olhos viu o suspeito com um isqueiro na mão e ele ateou fogo na vítima.

Nesse momento a mulher tirou a blusa e começou a gritar por socorro, com o intuito de diminuir o fogo, mas o suspeito ainda tentou enforcá-la para que as chamas consumissem seu corpo. A vítima lutou com o homem e conseguiu correr. Ela pediu ajuda em um bar próximo ao local do crime.

O dono do estabelecimento chamou a polícia e a vítima foi socorrida para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Ela precisou ficar internada por causa das queimaduras. A reportagem de O TEMPO entrou em contato com o hospital que informou que a vítima continua internada e que não pode dar mais detalhes do estado de saúde dela.

Antes de ser levada ao hospital a mulher disse que já conhecia o homem e que ele também era morador de rua, mas que há alguns dias estava trabalhando em um posto de gasolina.

A Polícia Militar foi até o posto e foi informada que o suspeito trabalhava lá há 10 dias. Ele foi encontrado no posto com sinais de embriaguez e confessou os dois crimes. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Curvelo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e será encaminhado ao sistema prisional. O caso será investigado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!