Alvo recorrente

Homem com passagens pela polícia sofre terceira tentativa de morte no Barreiro

Dessa vez, ele foi atingido seis vezes no tórax, pescoço, costas e barriga

Por Lucas Henrique Gomes
Publicado em 04 de agosto de 2022 | 07:44
 
 
 
normal

Um homem de 27 anos foi alvo de tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (3) em uma distribuidora de bebidas na região do Barreiro. De acordo com a Polícia Militar, ele estava no local quando dois homens chegaram em uma moto, foram até ele dentro do local, o chamaram para fora e deram pelo menos seis tiros nele antes de fugirem. Essa é a terceira vez em que o homem é vítima de um atentado e consegue sobreviver. Os outros dois casos foram em 2013 e 2014.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o homem caído de lado e com perfurações no tórax, pescoço, barriga e costas. Apesar dos ferimentos, ele ainda respirava com certa dificuldade e foi levado para a UPA Barreiro. Durante o trajeto, a vítima ainda passou à polícia quem seriam os autores dos disparos, que também moram no bairro Independência, onde ocorreu o crime.

Já na UPA, o homem foi atendido e a equipe médica considerou o estado como grave e solicitou uma transferência para o Pronto Socorro do hospital João XXIII. A perícia não compareceu ao local e a Polícia Militar realizou diligências para encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

O homem atingido tem passagens na polícia por roubo, agressões e ameaça. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!