Após receber um tapa nas nádegas, um homem matou o autor do “cumprimento” com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu na manhã deste sábado (16), no bar Boca Loka, localizado no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de BH. 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito teria se envolvido em uma briga anterior ao crime e saído do estabelecimento dizendo que voltaria armado. 

Ao retornar ao bar já com a escopeta, o autor foi surpreendido com a vítima - que não estava envolvida na briga anterior - batendo em suas nádegas. O suspeito não gostou da brincadeira, disparou na cabeça da vítima e depois deixou o bar caminhando.

Veja o vídeo do momento em que o homem é morto com tiro de escopeta no bar:

 

A Polícia Militar esteve no local e procurou pelo suspeito que ainda não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil também foi chamada ao local.

Outra versão

O dono do estabelecimento, Otelino Pereira dos Santos, 69, apresenta uma versão diferente da passada pelos militares. “O pessoal comentou que os dois [suspeito e vítima] estavam num forró e discutiram por lá. O rapaz, que acabou morrendo, veio pra cá e o outro foi buscar a arma para se acertar. O que aconteceu no forró não sei dizer”.

Em entrevista à reportagem de O TEMPO, Otelino contou que estava no caixa do bar quando ouviu o barulho. “Só escutei o estrondo que mais parecia uma bomba. Quando vi, o cara já estava saindo do bar com a escopeta na mão", relembrou.

“A gente luta para não ter problema e chega uns caras para atrapalhar”, lamentou temendo que o bar fique manchado pelo crime ocorrido.

Investigação

Até o momento, segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso. “A autoria, motivação e dinâmica do crime serão investigadas”, esclareceu em nota enviada à reportagem.

Matéria atualizada às 16h40