Um corpo carbonizado foi encontrado em uma área de mata em Pará de Minas, na região Central do Estado, nesta quarta-feira (9/7). No local, Reginaldo Raimundo, de 53 anos, foi visto pela última vez. O pintor automotivo está desaparecido desde o dia 29 de junho. A Polícia Civil investiga se o corpo encontrado é o dele.
+ Maria da Penha é assassinada pelo companheiro, que procurou a polícia e confessou o crime
No dia 29 de junho, Reginaldo Raimundo abandonou uma bicicleta em uma praça e saiu caminhando por vários quarteirões. A ação foi registrada por câmeras de segurança de residências da região. Um inquérito foi instaurado para apurar o desaparecimento.
A Polícia Civil informou que o pintor automotivo foi visto entrando em uma área de mata. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, os investigadores da instituição foram até o local e encontraram um corpo carbonizado, em avançado estado de decomposição.
Não foi possível identificar a vítima no momento, e, por isso, será necessário aguardar o resultado dos exames periciais.
Os bombeiros informaram que a operação contou com o apoio de um drone para o mapeamento aéreo e de uma retroescavadeira, usada na abertura de trilhas para facilitar a mobilidade das equipes.