Um homem, de 34 anos, foi preso, nesta sexta-feira (5), suspeito de estupro, agressão física, cárcere privado e sequestro, por seis dias, da ex-namorada.
O crime aconteceu na casa da vítima, na avenida do Contorno, região Centro-Sul de Belo Horizonte, mas o homem foi preso em Barbacena, no Campo das Vertentes, quando tentava fugir.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o ex-namorado estava insistindo para encontrar com ela na última semana. Ela disse que não queria, mas depois acabou cedendo e ele foi para a casa dela no último sábado (29).
Ao descobrir que ela tinha ficado com outra pessoa o homem começou a agredi-la. Manteve a mulher em cárcere privado e forçou relações sexuais com ela pelos seis dias em que se hospedou na residência.
Na sexta-feira (5) ele resolveu ir embora e pegou um ônibus sentido Rio de Janeiro.Na cidade de Barbacena, os policiais interceptaram o ônibus de viagem e prenderam o homem.
Ele confessou as agressões e disse que iria para o Rio de Janeiro "tentar uma vida nova". O homem negou que tenha estuprado a mulher e disse que as relações sexuais aconteceram durante todos os dias em que ele esteve na casa da ex-namorada, porém com o consentimento dela.
A vítima disse que ele fazia uso de bebida alcoólica e tinha usado drogas enquanto estava com ela. No momento da prisão nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena e o caso será investigado.