Poços de Caldas

Homem joga mulher de barranco após desentendimento em programa sexual, em Minas

Os dois discutiram por causa de um programa sexual e a mulher jogou o celular do homem no rio, ele então empurrou a garota de programa de um barranco

Por Natália Oliveira
Publicado em 22 de outubro de 2020 | 22:15
 
 
 
normal

Um desentendimento por causa de um programa sexual terminou com uma mulher jogada de um barranco e um homem com o telefone no rio em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, nesta quinta-feira (22). Os dois foram presos e a mulher tinha um mandado de prisão em aberto contra ela. 

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 25 anos, disse que a prostituta tinha se aproximado dele e oferecido um programa. Ele disse que não aceitou e que ela, com raiva, pegou o celular dele e jogou em um rio. Depois ele a empurrou do barranco. 

Já a garota de programa, de 45 anos, contou que o suspeito queria pagar R$ 5 pelo programa e que ela falou que custava R$ 30. Por causa disso ele teria a agredido com chutes e socos e depois a derrubado do barranco. O homem apresentava sintomas de embriaguez. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. 
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!