Um homem, de 23 anos, é o principal suspeito de ter matado um "amigo", de 30 anos, depois de este ter cantado a mulher dele. O caso ocorreu neste sábado (7), no bairro Granja Werneck, na região Norte de Belo Horizonte. O homem fugiu depois de ter cometido o crime e ainda não foi encontrado.
Segundo informações de uma testemunha, os dois homens estavam dentro de um bar consumindo bebidas alcoólicas quando a vítima, Geremias de Santana Oliveira saiu do estabelecimento anunciando que iria buscar a filha. Neste momento, o suspeito também saiu do bar, mas retornou tempos depois vestido com outra blusa.
Ainda segundo o relato da testemunha, o suspeito ficou escondido atrás de uma edificação esperando que a vítima passasse pelo local. Uma outra pessoa, que relata ter presenciado o crime, disse à PM que viu o suspeito correndo em direção a Geremias com um facão.
A PM confirmou que a vítima morreu vítima de inúmeras facadas, na região do pescoço, na cabeça e no rosto. A corporação informou que ele quase foi decapitado com as agressões.
'Mexeu com a esposa'
Uma das testemunhas relatou à corporação que a vítima tinha "mexido com a esposa" do autor em data anterior e que ouviu o suspeito dizendo que Gereminas "iria aprender uma lição e nunca mais iria mexer com mulher de ninguém".
Os militares entraram em contato com a mulher da vítima, que confirmou à PM que o seu marido havia cantado a companheira do principal suspeito.
A PM procurou pelo homem no endereço dele e em casas da região, mas, até o momento, ele não foi localizado. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.