Crime

Homem tenta matar ex com golpes de facão na cabeça em Governador Valadares

Casal esteve junto por 30 anos; homem ainda tentou se matar depois de cometer o crime

Por Luiz Fernando Motta
Publicado em 17 de junho de 2019 | 10:55
 
 
 
normal

Uma mulher de 52 anos foi esfaqueada na cabeça e outras partes do corpo pelo ex-marido, de 58, na noite desse domingo (16) em Governador Valadares, na região do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Militar, ela estava na igreja e o homem foi até lá no intuito de agredí-la. Pessoas no local conseguiram impedir a entrada do homem, mas ele passou a vigiar a mulher e esperou que ela chegasse em casa, na rua D, no bairro Vila Império.

Por volta das 21h30, ele pulou o muro da casa, arrombou a porta de vidro na cozinha e começou a agerdí-la com três facas, duas de cozinha e um facão.

A PM recebeu a denúncia e, quando chegou ao local, o homem já havia sido contido por vizinhos. Antes de ser detido, ele ainda tentou esfaquear a si mesmo com golpes das facas menores no peito.

A mulher estava sentada do lado de fora da residência enquanto uma vizinha tentava conter o sangramento causado pelos golpes de facão na cabeça.

Segundo a PM, ela ainda tinha marcas de cortes nas mãos, costas e ombros, indicando que ela fez movimentos para se defender das agressões do marido.

Ela foi socorrida para o hospital em estado grave para o Hospital Municipal de Governador Valadares. O homem também recebeu atendimento médico por conta dos ferimentos no peito. Em seguida, foi conduzido à delegacia.

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!