ALTO PARANAÍBA

Idoso é suspeito de matar a neta de 13 anos e tirar a própria vida

Antes de tirar a própria vida, homem teria matado a neta de 13 anos na cidade de Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba

Por FELIPE BUENO
Publicado em 20 de dezembro de 2014 | 13:27
 
 
 
normal

Um homem de 75 anos, é suspeito de ter matado a neta, de 13 anos, e tirado a própria vida. O caso ocorreu no bairro Paranaíba, na cidade de Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, na tarde de ontem (dia 19). A tragédia foi descoberta quando uma irmã do homem chegou à casa e o viu com perfurações.

A adolescente foi encontrada por vizinhos, deitada no sofá, com duas perfurações, uma na cabeça e outra no abdômen. Na casa, foi encontrada uma arma de fogo e uma carta escrita à mão. O teor da carta ainda não foi divulgado.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram barulhos por volta das 14 horas, mas não suspeitaram que pudessem ser disparos de arma de fogo.

A investigação será conduzida pela Polícia Civil. De acordo com a PM, o homem sofria de depressão e falava em se matar, e que mataria outras pessoas. Outro ponto levantado é que o avô teria tido um caso com a neta, mas não foi confirmado. A motivação do crime segue desconhecida.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!