VEJA VÍDEO

Jovem apanha de família de ex-mulher de ficante e quase fica nua em praça de MG

Confusão foi gravada por câmera de segurança do local; vítima ficou com hematomas e fratura no nariz

Por Isabela Abalen
Publicado em 09 de abril de 2024 | 20:35
 
 
 
normal

Uma jovem de 23 anos foi surpreendida e espancada pela ex-mulher de um “ficante”, isto é, de um homem que teve curta relação, na praça Otelino Sol, ponto turístico da cidade de Jordânia, no Alto Jequitinhonha, na noite de sexta-feira (5 de abril). A vítima foi agredida com soqueira, tesoura e teve as roupas rasgadas por ao menos três outras mulheres, uma delas a ex-sogra do parceiro. Veja vídeo abaixo.

De acordo com a Polícia Militar, as rivais surpreenderam a vítima em um bar com mesas dentro da praça por volta das 23h da sexta-feira. A ex-mulher do “ficante”, de 29, estava acompanhada da mãe e de outra comparsa. Elas começaram as agressões imediatamente, arrastando, socando e chutando a jovem. 

As mulheres rasgaram partes da roupa da vítima, com a intenção de deixá-la pelada. A ex-sogra usou uma soqueira – acessório de metal usado na mão para aumentar o impacto do soco – para bater no rosto da jovem. Já a ex-mulher, com uma tesoura, feriu e deixou arranhões na vítima. 

A jovem foi atendida em um hospital da cidade de Jordânia, onde foram constatados hematomas roxo-avermelhados nos olhos, fratura e sangramento no nariz e arranhões pelo corpo. 

Após o espancamento, ela procurou uma unidade policial para registrar o boletim de ocorrência. Uma amiga que a acompanhava no bar escapou da violência, mas serviu de testemunha e confirmou o relato. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!