EM IPABA

Jovem apanha em festa e depois é estuprada por homem que a socorreu

Mulher foi agredida com um soco no olho pelo amigo do seu marido; abuso sexual aconteceu em uma plantação de eucalipto

Por CAROLINA CAETANO
Publicado em 11 de março de 2014 | 08:59
 
 
 
normal

Uma dona de casa de 29 anos passou por duas situações desesperadoras, nesse domingo (9), no Distrito de Vale Verde, em Ipaba, no Vale do Rio Doce. Após brigar com o marido, a jovem apanhou do amigo do companheiro e, em seguida, foi estuprada por um homem que ofereceu ajuda.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um evento na Festa do Recanto, na rua Oito, quando começou a brigar com o companheiro, Elenízio Bispo Sousa, de 53 anos, por motivo desconhecido. Durante a briga, um amigo do homem, identificado pelo nome de Geovani agrediu a mulher com um soco no olho direito.

Jarbas do Amaral, conhecido pelo apelido de “Cigano”, ajudou a dona de casa se levantar e ofereceu  carona até a casa dela. No entanto, no meio do caminho, Amaral parou o carro em uma plantação de eucalipto e forçou a jovem a tirar as roupas.

Em seguida, o suspeito passou as mãos na parte íntima da vítima e manteve relações sexuais. Após o crime, ela foi abandonada às margens da BR-458. A dona de casa foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Ipatinga.

Os suspeitos da agressão e do estupro não foram localizados. A ocorrência foi encerrada na 4ª Delegacia de Plantão de Ipaba. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!