Um homem de 21 anos foi morto a tiros durante uma festa que acontecia no bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (15). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens, um de 22 e outro de 28 anos, são os suspeitos do crime. Um deles chegou a ser preso ainda nesta madrugada.

Segundo a PM, vítima vinha sofrendo ameaças de morte do suspeito de 28 anos, identificado como F.R.L.R, por estar se relacionando com a ex-namorada dele. O crime aconteceu em uma festa conhecida como “Rua de Lazer”, na avenida Petit.

Testemunhas contaram à polícia que viram a vítima e F.R.L.R. discutindo momentos antes do crime. A vítima tentou sair do local, mas foi impedida pelo homem. Neste momento, o suspeito de 22 anos, identificado como G.E.C.S apareceu atirando. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingido nas costas por quatro disparos. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e constataram a morte do homem no local. 

A PM conseguiu localizar a casa do autor dos disparos e conversou com a mãe dele, que fez contato com o filho. Por telefone, o homem confessou o crime à polícia e disse que fez a mando de F.R.L.R. O suspeito, no entanto, não informou à PM onde estava e disse que não iria se apresentar para a polícia. A polícia foi até a casa do mandante e prendeu o homem em flagrante. 

Até o momento, o segundo suspeito e a arma usada no crime ainda não foram localizados. A PM não soube informar se os suspeitos já tinham passagem por outros crimes.